segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NO-Shotgun


NO-Shotgun



O NO-SHOTGUN é resultado de estudos em universidades e objetiva o aumento do DNA muscular total em 148,65% e de cinco genes musculares ativadores em até 515%!
O DNA muscular é importante, pois carrega a informação genética de uma célula. Ele codifica as informações das proteínas musculares e é capaz de se auto-replicar. O NO-SHOTGUN propicia o aumento do DNA muscular em 148,65%. Ou você pode ter uma quantidade limitada de DNA replicado, a qual ocorre naturalmente com um treino de resistência, e pode obter resultados fracos no crescimento muscular, ou você pode consumir o NO-SHOTGUN e experimentar a enorme quantidade de músculos gerados pelo aumento da auto-replicação do DNA. Suponha-se que os pesos do treino de musculação produzam um aumento de 40% no DNA muscular e este seja auto-replicado dez vezes, você teria um aumento de 400% no DNA do músculo e, no período de um ano, pode ter a sorte de ganhar três quilos de massa muscular magra. No entanto, se o mesmo DNA se auto-replicasse dez vezes com a ingestão de NO-SHOTGUN, a elevação de genes musculares proteicos seria de 1.486,50%. Imagine como seria o crescimento muscular nesse ritmo em um ano?
Apesar de existirem algumas teorias, é fato real o aumento dos genes musculares ativadores das proteínas numa taxa de 148,65% com a utilização de NO-SHOTGUN durante quatro semanas quando combinado com treinamento de resistência. Desse modo, tomar NO-SHOTGUN antes do treinamento é, sem dúvida, a tática mais importante para a construção muscular. A explicação acerca do motivo do NO-SHOTGUN ter um efeito dramático no aumento do gene do músculo ativador de proteínas você vai ler mais adiante no artigo. E, ainda, como e por que as células satélites são formadas, resultando em hiperplasia – o crescimento novo do músculo! A hiperplasia permite que o novo músculo cresça além da sua limitação genética. O NO-SHOTGUN não permite apenas que as fibras musculares existentes fiquem maiores, mas também tocar em seu DNA muscular e alterar os genes musculares de modo a construir novos músculos! E isso é uma notícia emocionante!
O DNA é o modelo celular de tudo o que se passa em seu corpo. Seu DNA está inserido no núcleo de cada uma de suas células e as células musculares têm mais de um núcleo. Pense no núcleo celular como o "cérebro" por trás da célula. Isso determina o que a sua célula faz (tal como as proteínas), portanto, o aumento do DNA de seu músculo é uma indicação de que os núcleos têm grande capacidade elevar a quantidade de proteína muscular. Além disso, com mais núcleos (e DNA), as células musculares têm maior controle sobre o que acontece no músculo. Para os fisiculturistas, isso significa que você se torna melhor a atingir maiores fibras musculares e em maior número. E a prova está na pesquisa universitária. O NO-SHOTGUN produz enormes ganhos em força, tamanho e proteínas musculares.
=> Massa Magra – 181,1% maiores ganhos => Força no Brench Press – 1.108,2% maiores ganhos => Força no Leg Press – 53,5% maiores ganhos => Proteína Miofibrilar – 107,2% maiores ganhos => DNA Muscular – 148,65% maiores ganhos => Fatores Regulatórios Miogênicos – aumento de 515,0% (Myo-D)


m 21 gramas por dia de um suplemento pré-treino não só aumentam a massa muscular, mas também os Fatores de Regulação Miogênica – MRFs (Myogenic Regulatory Factors). O que são os MRFs? Em sentido amplo, os MRFs são proteínas que se ligam ao DNA e controlam a informação genética que é passada do DNA para o RNA. Assim, controlam a criação de novo tecido muscular e são muito importantes para a regulação da massa muscular. Mas onde estão as investigações científicas? E o que significa para você além de ganhar músculos de modo mais rápido e eficiente?
Como o aumento de genes musculares proteicos, DNA muscular e MRFs traduzem resultados no mundo real da musculação com NO-SHOTGUN?
Os pesquisadores de uma universidade de prestígio realizaram a complicada tarefa de desvendar os segredos do NO-SHOTGUN, determinando, com quatro semanas de exercícios pesados de resistência combinados com a ingestão oral de suplementação, os efeitos do NO-SHOTGUN na composição corporal, na força e na massa muscular, bem como nos marcadores de ativação celular por satélite. Se você prestou atenção na aula de biologia, as células satélites são células que ficam na periferia das células musculares. Quando você danifica ou exercita os seus músculos ativa essas células, o que é bom. Por que? Como as células satélites fazem as fibras musculares existentes ficarem superiores e, em alguns casos extremos, pode até contribuir para o surgimento de novas fibras musculares (hiperplasia da fibra muscular). Imagine isso: aumentar as fibras musculares, bem como o potencial de ganhos no número de fibras musculares também!
Esses cientistas mediram a composição corporal (músculo e gordura), a força muscular, a massa muscular, o teor de proteínas miofibrilares e os marcadores de ativação celular por satélite (IGF-1), o fator de crescimento hepatócito (HGF), c-met tirosina quinase (c-met), a proliferação (Myo-D, myf-5) e a diferenciação (myogenin, MRF-4, conteúdo de DNA total).
Os voluntários do estudo consumiram 21g/dia de placebo [PL] ou 21g/dia de NO-SHOTGUN (NO), trinta minutos antes de cada sessão de exercícios físicos para aproveitar os nutrientes e maximizar os benefícios do NO-SHOTGUN.
Nos dias sem exercício físico, a dose completa de cada suplemento foi ingerida pela manhã logo ao acordar. Os participantes levantaram pesos quatro dias por semana, divididos em dois superiores e dois treinos da parte inferior do corpo por semana, totalizando quatro semanas. Eles realizaram duas semanas de um programa de treino de resistência dos membros superiores que compreende nove tipos de exercício, incluindo supino reto, puxada para baixo, ombro, peito, bíceps, tríceps para baixo, abdominal duas vezes por semana. E mais suas semanas para os membros inferiores, cujo programa era composto por sete exercícios, o qual inclui leg press ou agachamento, extensão de costas extensão, perna, panturrilha, abdominais. Os participantes fizeram três séries de 8-10 repetições com 75%-80% da sua 1-RM (rep max) em cada exercício. Os períodos de descanso entre os exercícios conjuntos não durou mais do que três minutos.
Então, quais foram os resultados do NO-SHOTGUN no estudo?
Os cientistas da pesquisa constataram que quatro semanas do suplemento NO-SHOTGUN, utilizado em conjunto com o treinamento de resistência pesada, efetivamente eleva a força e a massa muscular e induz a miogênese por estimular o aumento nos marcadores indicativos de ativação e proliferação das células satélites. Isto é, o NO-SHOTGUN produz mais massa muscular magra por ativar a sua máquina genética. E para aqueles preocupados com a inchaço de um suplemento pré-treino, o NO-SHOTGUN não causou qualquer retenção de água e, mais importante ainda, os ganhos de massa corporal magra foram enormes!


Preço sob consulta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário